PUBLICIDADE
Topo

Franceses rejeitam R$ 489 milhões do Real por joia de 17 anos, diz diretor

Camavinga em ação pelo Rennes, da França. Jogador é alvo do Real Madrid no mercado da bola - Reprodução/Instagram
Camavinga em ação pelo Rennes, da França. Jogador é alvo do Real Madrid no mercado da bola Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

01/07/2020 08h44

O diretor esportivo do Rennes, da França, Florian Maurice, informou que o clube não aceitará a oferta de 80 milhões de euros (R$ 489,4 milhões na cotação atual) do Real Madrid pelo volante Eduardo Camavinga, de 17 anos.

"Não falamos da saída de Camavinga. Nunca houve qualquer interesse concreto. Desde a minha chegada, está claro que Camavinga está no nosso projeto. Se o Real nos oferecer 80 milhões por ele? A resposta é não. Queremos que ele siga evoluindo no Rennes", disse à RMC Sport.

Camavinga é especulado como alvo do Real Madrid há bastante tempo. O clube espanhol estaria disposto a investir alto para contratar o jovem, visto como substituto de Casemiro para o futuro.

"Se o jogador quiser sair, eu escutarei. Mas neste momento a realidade é que tem contrato com o Rennes. Logo veremos, com calma, como vai funcionar o mercado de transferências", completou o dirigente.

Na atual temporada, apesar da pouca idade, o marcador de meio-campo disputou 35 jogos no time principal do Rennes, e marcou um gol.

Real Madrid