Topo

Real Madrid

Rennes pretende tentar renovar com volante de 17 anos alvo do Real Madrid

Camavinga em ação pelo Rennes, da França. Jogador é alvo do Real Madrid - Reprodução/Instagram
Camavinga em ação pelo Rennes, da França. Jogador é alvo do Real Madrid Imagem: Reprodução/Instagram

17/06/2020 09h55

O Rennes irá tentar renovar o contrato de Eduardo Camavinga a partir da próxima segunda-feira, quando a equipe irá começar sua pré-temporada, de acordo com o jornal "As". O volante de 17 anos é alvo do Real Madrid.

François Pinault, magnata e dono do clube, irá tentar convencer o jovem a estender sua permanência. Para isso, apresentará um aumento salarial, um projeto esportivo sólido e garante que irá facilitar uma saída no futuro.

O Real está focado no Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. Ainda assim, os próximos cinco dias permanecem livres para que Florentino Pérez tente costurar uma operação para trazer o atleta que é desejo do técnico Zidane.

O Rennes tenta não repetir o erro que cometeu com Dembélé, quando vendeu o atacante para o Borussia Dortmund por 20 milhões de euros (R$ 93 milhões, na épica) e viu o francês ser transferido para o Barcelona no ano seguinte por 140 milhões de euros (R$ 540 milhões, na época). A equipe do volante está com o tempo a seu favor e quer ganhar dinheiro com uma das grandes promessas do futebol do país.

Real Madrid