Topo

Palmeiras

Sem jogos do Palmeiras, Allianz Parque faz teste para "drive-in"

Allianz Parque - Divulgação
Allianz Parque Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/06/2020 14h50

De olho nos eventos de "drive-in" durante a pandemia do novo coronavírus, o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, recebeu testes de luz e projeção. Os resultados foram positivos e o estádio passa pelos últimos ajustes para o Arena Sessions, evento que contará com filmes, shows e palestras para espectadores que ficarão dentro de seus veículos.

O evento terá início nesta quarta-feira (24) e, com uma programação variada, segue até o dia 19 de julho — funcionando de quarta a domingo. A capacidade é de 285 carros por evento. Os ingressos para os filmes variam entre R$ 120 e R$ 180.

"Estamos planejando este evento há mais de dois meses e posso garantir que o público do Arena Sessions terá uma experiência inesquecível. Além dos conteúdos, que são todos incríveis e inéditos nesse formato, o nosso grande diferencial será a estrutura. Por exemplo o som: mais de 400 caixas de som serão distribuídas ao lado de cada carro, o que garantirá uma experiência digna dos cinemas e grandes eventos que fazemos no Allianz Parque." disse Marcio Flores, diretor de marketing e inovação do estádio e um dos idealizadores do projeto

A organização garante que vai seguir o protocolo estabelecido pelo governo do estado e município de São Paulo, que regulamenta o início das atividades na configuração drive-in, definido em cinco etapas: distanciamento físico, higiene pessoal (utilização de máscaras, disponibilização de álcool em gel, política de distanciamento, incentivo na higienização frequente das mãos, entre outras ações), higienização de ambientes, comunicação e monitoramento.

Palmeiras