Topo

Paulista - 2020

Federação Paulista adia reunião que trataria de retomada dos treinamentos

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, irá se reunir com representantes de clubes - Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, irá se reunir com representantes de clubes Imagem: Moacyr Lopes Junior/Folhapress

Do UOL, em Porto Alegre

18/06/2020 12h25

A Federação Paulista de Futebol adiou a reunião por videoconferência que trataria com os clubes sobre o protocolo de retomada dos treinamentos. Em nota, a entidade disse que uma nova data será marcada.

O encontro avaliaria a determinação do Governo do Estado de adiar o retorno das atividades. Em outro momento, os representantes dos clubes e da entidade debaterão o tema.

Confira a nota da FPF na íntegra:

A Federação Paulista de Futebol e os clubes do Campeonato Paulista - Série A1 informam que a reunião marcada para esta quinta-feira, 15h, foi adiada.

A videoconferência foi postergada para que haja tempo hábil de análise técnica do Protocolo de Segurança definido pelo Governo do Estado para a retomada dos treinamentos no dia 1º de julho.

Tão logo tenhamos conhecimento detalhado do Protocolo, com adaptação necessária à retomada das atividades dos clubes de forma segura após um inédito período de paralisação que ultrapassa 90 dias, uma nova reunião será marcada e comunicada publicamente.