PUBLICIDADE
Topo

Jornal: Gattuso dispensa jogador de R$ 230 mi de treino antes de final

Lozano, durante treino do Napoli antes da final da Copa da Itália - SSC NAPOLI/SSC NAPOLI via Getty Images
Lozano, durante treino do Napoli antes da final da Copa da Itália Imagem: SSC NAPOLI/SSC NAPOLI via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/06/2020 15h15

Classificação e Jogos

O técnico do Napoli, Gennaro Gattuso, mandou Hirving Lozano embora do treino de ontem e esquentou o clima no clube antes da final da Copa da Itália, amanhã, contra a Juventus. A informação foi publicada pelo jornal Corriere dello Sport.

Segundo a publicação, o treinador ficou incomodado com a postura do atacante mexicano durante o treinamento de ontem e o dispensou antes do término da atividade.

Lozano foi contratado pelo Napoli no ano passado por 40 milhões de euros (cerca de R$ 230 milhões na cotação atual). Já hoje, o mexicano foi visto treinando normalmente com os demais companheiros.

Esta não é a primeira vez que Gattuso dispensa um jogador do treino. O técnico italiano fez o mesmo com o volante Allan em fevereiro deste ano e não relacionou o brasileiro para o jogo contra ao Cagliari, pelo Campeonato Italiano. "Ele não treinou como eu quero", disse o treinador na época.

O Napoli encara a Juventus amanhã, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma. A equipe de Nápoles não vence a Copa Itália desde 2014, enquanto a Velha Senhora conquistou a competição pela última vez em 2018.