Topo

Copa da Itália - 2020

Napoli vai reembolsar torcedores por jogo sem público graças ao coronavírus

Mertens comemora gol para o Napoli diante da Inter de Milão pelas semifinais da Copa da Itália - SSC NAPOLI/SSC NAPOLI via Getty Images
Mertens comemora gol para o Napoli diante da Inter de Milão pelas semifinais da Copa da Itália Imagem: SSC NAPOLI/SSC NAPOLI via Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

17/06/2020 15h19

O Napoli informou hoje, em nota, que irá reembolsar os torcedores que haviam comprado ingressos para o jogo contra a Inter de Milão, em duelo de volta da semifinal da Copa da Itália, e não puderam assistir à partida no estádio. O jogo foi disputado com portões fechados em razão da pandemia de novo coronavírus.

O anúncio ocorreu poucas horas antes da disputa da final do torneio, contra a Juventus, que ocorrerá às 17h (de Brasília) de hoje, em Roma.

O duelo ocorreria dia 5 de março, mas foi adiado e e aconteceu sem a presença de torcedores em razão da pandemia. Os aficionados poderão retirar o valor pago a partir de amanhã.

O Napoli chegou à final ao eliminar a Inter de Milão com vitória por 1 a 0 fora de casa e empate em 1 a 1 como mandante.