Topo

Real Madrid

Futuro colega no Real Madrid? Modric aconselha Mbappé a deixar o PSG

Mbappé deve deixar o PSG, na avaliação de Modric, do Real Madrid - JEFF PACHOUD / AFP
Mbappé deve deixar o PSG, na avaliação de Modric, do Real Madrid Imagem: JEFF PACHOUD / AFP

Do UOL, em Porto Alegre

15/06/2020 11h40

O meio-campista Luka Modric aconselhou Mbappé a deixar o PSG. Segundo o croata, o atacante deveria se transferir para uma liga mais competitiva. Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", Modric aproveitou para revelar o apelido que ganhou dos colegas de Real Madrid.

O francês é repetidamente citado como alvo do Real. E, na avaliação do melhor do mundo de 2018, precisa deixar o PSG.

"Ele tem tudo para ser um dos melhores do mundo. Mas para dar um salto de qualidade, necessita sair de um campeonato em que seu time vença tão facilmente. Também vejo grande potencial em Vinícius Júnior, e gosto de De Bruyne e Sterling", afirmou.

Modric falou sobre diversos assuntos. Entre eles, revelou o apelido que seus companheiros lhe deram.

"Sou uma pessoa normal, que ama modéstia e humildade. Sou persistente, competitivo. Os companheiros de time me chamam de 'vinagre', porque quando perco nos treinamentos fico muito mal", disse.

Com 34 anos, o jogador ainda manifestou desejo de encerrar carreira no clube espanhol. Na atual temporada ele disputou 31 jogos e marcou cinco gols.

"Tenho certeza que posso jogar em alto nível por mais uns dois anos. Gostaria de encerrar carreira no Real Madrid, mas depende do clube", finalizou.

Real Madrid