PUBLICIDADE
Topo

Novo presidente do Cruzeiro fala em "resgatar orgulho da torcida" em 2020

Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, confia em resgate do orgulho do torcedor - Gustavo Aleixo/Divulgação/Cruzeiro
Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, confia em resgate do orgulho do torcedor Imagem: Gustavo Aleixo/Divulgação/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

01/06/2020 04h00

Sérgio Santos Rodrigues, novo presidente do Cruzeiro, aposta na reconstrução do clube, mesmo em crise financeira e na Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Com mandato até o fim deste ano, o dirigente fala em resgatar o orgulho do torcedor durante a sua gestão.

Eleito em 21 de maio passado, ele acredita que a sua administração fará com que oponentes "passem raiva" por uma possível frustração.

"Vamos fazer muita gente passar raiva que está acreditando que o Cruzeiro não tinha solução. Ele (Cruzeiro) tem solução, sim. A palavra falência e recuperação, nada disso se aplica a nós. A palavra aqui é construção de um novo Cruzeiro. Então, nós vamos resgatar o orgulho de você torcedor, que às vezes as pessoas querem falar alguma ruim do nosso clube. A gente está só de passagem onde a gente está, vai ser muito difícil mas com você ao nosso lado a gente vai chegar", afirmou após a sua eleição em 21 de maio passado.

Sérgio Rodrigues promete adotar uma gestão empresarial durante o mandato à frente do clube de Belo Horizonte.

"Resgatar o orgulho do torcedor cruzeirense. A frase que a gente sempre usa com muito entusiasmo é que o Cruzeiro é muito maior que os seus problemas, e se o torcedor cruzeirense andar ao lado dos nossos projetos, com o profissionalismo que a gente quer implementar, com as práticas de gestões empresariais, transformando o Cruzeiro em uma grande organização que a gente pretende, eu não tenho dúvida nenhuma que o Cruzeiro é viável", concluiu.

Cruzeiro