PUBLICIDADE
Topo

Ex-jogador da Roma morre aos 21 anos na Itália

Joseph Bouasse Perfection foi jogador das categorias de base da Roma - Reprodução
Joseph Bouasse Perfection foi jogador das categorias de base da Roma Imagem: Reprodução

Do UOL, em Porto Alegre

25/05/2020 10h27

Joseph Bouasse Ombiogno Perfection, de 21 anos, morreu na noite de domingo, na Itália. A causa da morte do ex-jogador da Roma, segundo o jornal Gazzetta dello Sport, foi parada cardíaca.

A publicação conta que Joseph havia jogado futebol com os amigos na noite de sábado. Domingo sofreu uma parada cardíaca. "É inacreditável, não acredito. No sábado ele estava jogando futebol com os amigos. Temos os mesmos amigos. Ninguém consegue acreditar", contou Joseph Minala, ex-Lazio e amigo de Bouasse, ao jornal.

Natural de Camarões, Bouasse chegou à Itália com a promessa de oportunidade no futebol. Depois de problemas com agentes, conseguiu atuar nas categorias de base da Roma e no Vicenza, clube em que foi promovido para o profissional. Atualmente defendia o Universitatea Cluj, da Romênia.

O perfil oficial da Roma lamentou a morte do ex-jogador. "A Roma lamenta a morte do ex-jogador das categorias de base Joseph Bouasse Perfection e abraça seus entes queridos neste momento de muita dor", publicou o clube.

Roma