PUBLICIDADE
Topo

Ex-jogador do PSG e da seleção de base da França morre aos 24 anos

Jordan Diakiese passou pelo PSG e pela base da seleção francesa - Divulgação/PSG
Jordan Diakiese passou pelo PSG e pela base da seleção francesa Imagem: Divulgação/PSG

Do UOL, em Porto Alegre

22/05/2020 11h53

Formado na base do Paris Saint-Germain, Jordan Diakiese morreu ontem, informou o Furiani Agliani, clube que defendia. A causa da morte do atleta de 24 anos não foi informada.

Em publicação nas suas redes sociais, o clube lamentou a morte do defensor.

"Nosso clube está de luto. É com imensa e profunda tristeza que soubemos da morte de Jordan Diakiese, jogador de 24 anos, ontem à tarde, em Paris. Chegando em julho passado, esse garoto carinhoso rapidamente virou unanimidade dentro e fora de campo no clube. Sempre sorridente, discreto e trabalhador, Jordan se integrou rapidamente. A família do Furiani está emocionada com esta tragédia. A equipe, seus colegas de time e líderes do vestiário estão muito afetados", postou o clube. "Nossos primeiros pensamentos vão para sua família e amigos" completou.

Diakiese não chegou a atuar no time principal do PSG. Formado na base do clube, ele fez 30 jogos pela equipe B em 2014/2015. Depois esteve no Troyes, da França, e em clubes da Bulgária, Croácia e Suíça, até se transferir para o Furiani, que disputa divisões inferiores do futebol francês.

Jordan chegou a defender a seleção da França nas categorias de base durante o Torneio de Toulon de 2015.

O Paris Saint-Germain também lamentou a morte do jogador em suas redes sociais.

Futebol