Mourinho se compara a Harry Potter para ironizar os críticos na Roma

O técnico José Mourinho rebateu com ironia as críticas da torcida da Roma diante dos resultados recentes. O treinador afirmou que, assim como Harry Potter, ele aumenta as expectativas de sucesso dos torcedores da equipe.

"Os torcedores da Roma são os mais incríveis que já vi. O técnico se chama José 'Harry Potter' Mourinho e ele tem o poder de criar expectativas", disse Mourinho, referindo-se ao famoso bruxo de Hogwarts, ao falar da insatisfação da torcida.

Mourinho disse que a Roma vem recebendo críticas exageradas pelo desempenho na temporada. "Temos um campeonato pela frente, estamos a quatro pontos do quarto colocado e estamos atrás de um objetivo que é quase impossível se compararmos o elenco dos nossos adversários", afirmou o treinador.

A Roma ocupa o 9º lugar no Campeonato Italiano com 29 pontos e joga neste domingo (14) contra o Milan. O desempenho recente do time, no entanto, vem deixando a torcida irritada.

Nos últimos cinco jogos, a Roma somou apenas cinco pontos. Para piorar, a equipe grená foi eliminada das quartas de final da Copa da Itália para a rival Lazio.

Apesar do momento de instabilidade, Mourinho refutou qualquer cobrança ao seu trabalho no time italiano. "Se existe um exemplo perfeito de profissionalismo, esse exemplo sou eu. Não aceito, de forma alguma, que meu profissionalismo, dignidade e meu coração neste trabalho sejam questionados", declarou em tom de desabafo.

O treinador português tem contrato com a Roma até o final da temporada. Apesar das cobranças, Mourinho descartou qualquer possibilidade de rescisão de contrato. "Estou aqui há dois anos e cinco meses e fui o único que não faltou a um treino sequer. Sei da minha dedicação."

Deixe seu comentário

Só para assinantes