PUBLICIDADE
Topo

Rony elogia gramado artificial e vê obsessão de Luxemburgo por Libertadores

Rony foi titular do Palmeiras no duelo contra a Ferroviária pelo Paulistão - Bruno Ulivieri/Agif
Rony foi titular do Palmeiras no duelo contra a Ferroviária pelo Paulistão Imagem: Bruno Ulivieri/Agif

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2020 23h25

Classificação e Jogos

O atacante Rony, do Palmeiras, afirmou que o treinador Vanderlei Luxemburgo está obcecado em vencer a Copa Libertadores da América. O jogador afirmou que este também é o seu principal objetivo com a camisa alviverde.

"Já tive privilégio de ser campeão da Copa do Brasil e da Sulamericana. E não é que é sonho, eu tenho objetivos na vida, e é ser campeão da Libertadores pelo Palmeiras. Não só meu, acredito que de todos os jogadores e da comissão técnica principalmente, porque o Vanderlei é obcecado por essa taça. Nos unimos por essa causa pra cada um realizar seu sonho, que é fazer história no clube e ser campeão da Libertadores", disse durante uma live do canal Nosso Palestra, no YouTube.

Rony também falou sobre a grama artificial, uma das novidades do Allianz Parque para a temporada de 2020. Na opinião do atacante, que prefere o sintético, há uma grande diferença em relação ao gramado natural.

"Na grama artificial, se você não conseguir dominar a direito, a bola vai embora. No gramado normal, não. Para quem é veloz, acho melhor (o artificial). Porque, quando estamos conduzindo a bola, ela fica mais rápida. Então, você tem mais facilidade para dar uma finta. A diferença é muito grande entre os dois gramados e eu gosto do artificial", afirmou.

Futebol