Topo

Dybala diz por que não contrataria Anitta para fazer um show

Anitta cantou na final da Libertadores e deu sorte para o Flamengo contra o River Plate - Raul Sifuentes/Getty Images
Anitta cantou na final da Libertadores e deu sorte para o Flamengo contra o River Plate Imagem: Raul Sifuentes/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

05/05/2020 12h05

Paulo Dybala não contrataria Anitta caso fosse organizar um show de abertura para um jogo de futebol. E a razão para isso é a sorte que a cantora traz para a seleção e times brasileiros, e a rivalidade com os argentinos.

A revelação veio em um bate-papo entre ambos promovido pela Adidas e transmitido em uma live no YouTube. A cantora enumerou apresentações na final da Copa América, da Libertadores, antes de jogos, e garantindo que dá sorte para os brasileiros.

"Cantei na final da Libertadores, e o Flamengo ganhou. Daí eles foram para o Qatar (Mundial de Clubes), não fui convidada para cantar, o que aconteceu? Flamengo perdeu", disse.

Na final da Libertadores citada por Anitta, o Flamengo venceu o River Plate, da Argentina. Então, Dybala brincou com a suposta sorte que a cantora dá para o Brasil.

"Então, se eu for fazer um jogo, não te contrato para abertura. Está fora, não tem chance", sorriu o argentino.

"Mas eu tenho que dar sorte para o meu país", falou Anitta antes de cair na gargalhada.

A conversa do jogador da Juventus com a cantora tratou de vários temas. Dybala falou da boa relação com jogadores brasileiros e da saudade que tem de jogar futebol durante a paralisação em razão da pandemia de coronavírus.

"Nunca pensei que sentiria tanta falta do futebol, de treinar, tocar na bola, ver os companheiros. Posso treinar em casa, mas preciso do campo, do gol, dos jogos. Há muito tempo não jogo. Treinar em casa não é a mesma coisa", contou. "Aqui a situação está pendente, não é como férias que você tem um dia determinado para voltar. As coisas estão incertas, a gente tenta treinar, se manter em forma, pois não sabe quando vai ser chamado para voltar", completou.

"Música e futebol se parecem muito, temos que viajar, nos dedicar muito, e vivemos sonhos", disse a cantora.

O futebol italiano ainda não tem data definida para retorno das competições. Dybala foi um dos jogadores da Juventus que foi infectado com a covid-19.