Topo

Palmeiras

Allianz Parque promove eventos 'drive-in' de olho em período de isolamento

Allianz Parque fará eventos drive-in durante período de isolamento - Divulgação
Allianz Parque fará eventos drive-in durante período de isolamento Imagem: Divulgação

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

04/05/2020 19h52

O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, deve promover durante os próximos dois meses eventos drive-in de olho no período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus. O "Arena Sessions" contará com filmes, shows e palestras para espectadores que ficarão dentro de seus veículos.

A previsão de início depende da liberação da licença para operar em tal formato, que deve vir junto com a amenização do isolamento. Na semana de estreia, a ideia é reproduzir clássicos do cinema.

"Tivemos o insight quando percebemos que as pessoas têm saído em seus carros para dar uma volta na cidade sem um destino definido. Será inesquecível entrar na arena de carro com a família e participar de um evento nesse formato" diz um dos idealizadores do projeto, o diretor de marketing e inovação da arena, Marcio Flores.

Além dos telões da arena, o cinema a céu aberto contará com uma "super tela" de LED de alta definição. As sessões terão serviços de alimentação que poderão ser solicitados de dentro do veículo, sendo entregue na janela do carro, evitando o contato.

"A alegria e a diversão são os alicerces do Allianz Parque. Neste momento estamos totalmente dedicados em encontrar formas seguras de levar entretenimento para a população e, ao mesmo tempo, arrecadar fundos para projetos que apoiam as pessoas mais impactadas neste período de isolamento", comenta Márcio.

A sessão custará entre R$ 95 e R$ 150 por veículo dependendo da atração em cartaz. A programação do evento poderá ser conferida no site e redes sociais do Allianz Parque.

Palmeiras