PUBLICIDADE
Topo

Copa dos estados: Rio de Janeiro vence a Bahia e avança. Comemora, Abelão!

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 20h00

No segundo jogo da Copa dos estados, campeonato que imagina como seria se cada estado tivesse sua própria seleção com jogadores nascidos em seu território, deu Rio de Janeiro. Os cariocas venceram a Bahia na votação dos internautas do UOL Esporte, com 74,87% da preferência do público.

Como foi o jogo (na nossa cabeça): O Rio de Janeiro envolveu a Bahia e abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com um gol de Pedro e outro de Philippe Coutinho. Os baianos tentaram reagir mandando o zagueiro Dante para o ataque e conseguiram diminuir de cabeça, mas Renato Augusto fechou a conta na segunda etapa: 3 a 1.

Pós-jogo (com imitações de Rudy Landucci): "Foi lindo". Assim resumiu o técnico do Rio de Janeiro, Abel Braga, que elogiou a atuação de Vinícius Júnior, autor de duas assistências. Já Vampeta, treinador da Bahia, lamentou por já ter pendurado as chuteiras: "Faltou eu, Edilson, Júnior e Oséas pra dar um jogo equilibrado. Esse time não marca ninguém!".

Fique ligado aqui e nas redes sociais do UOL Esporte para seguir acompanhando a Copa dos estados. O próximo jogo vai ser entre Minas Gerais e Pará. Os times vão ser revelados amanhã e a votação já será aberta.

Futebol