Topo

Corneta FC

Liverpool é eliminado, e flamenguistas provocam sobre revanche: 'Arregou'

Virgil van Dijk e Roberto Firmino durante o jogo do Liverpool contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões - Reuters/Carl Recine
Virgil van Dijk e Roberto Firmino durante o jogo do Liverpool contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões Imagem: Reuters/Carl Recine

Colaboração para o UOL

11/03/2020 20h06

No confronto entre Liverpool e Atlético de Madrid pelas oitavas de final da Champions League não faltou emoção. A partida contou com quatro gols na prorrogação, onde os atuais campeões levaram a pior e viraram alvo de memes nas redes após serem eliminados.

O Liverpool sonhou com o bicampeonato logo no início da prorrogação com o gol de Firmino. Porém a equipe começou a desandar após uma falha do goleiro Adrián que deu esperanças ao Atlético de Madrid. A partir daí os Reds desanimaram e viram o time de Simeone reagir ao virar o placar em 3 a 2.

A falha crucial de Adrián fez de imediato os internautas recordarem Loris Karius, goleiro que errou na final da Champions League de 2017/18 contra o Real. A ausência de Alisson também foi usada como referência para zoar o arqueiro espanhol.

Os flamenguistas ainda aproveitaram para provocar o Liverpool por não haver uma possível revanche no Mundial de Clubes.

Acompanhe o fio da zoeira:

Alisson viu o jogo pela TV e ficou com saudades do Alisson no gol

Jogo dos zero erros

Não teremos revanche no Mundial de Clubes

"Vem, Liverpool. Vem assistir a Champions aqui de fora", internautas

Será que o torcedor flamenguista tá feliz?

Corneta FC