PUBLICIDADE
Topo

'Adulto Ney' provoca Haaland em comemoração e web reage

Neymar comemora gol do PSG sobre o Borussia Dortmund em jogo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - AFP PHOTO / GETTY / UEFA
Neymar comemora gol do PSG sobre o Borussia Dortmund em jogo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Imagem: AFP PHOTO / GETTY / UEFA

Colaboração para o UOL

11/03/2020 18h03Atualizada em 11/03/2020 19h31

Neymar fez um dos gols da classificação do PSG diante do Borussia Dortmund pela Champions League. Mais do que somente abrir o placar dos 2 a 0, o camisa 10 ainda aproveitou para provocar Erling Haaland, atacante do time alemão e jovem sensação do futebol mundial.

O 'Adulto Ney' — novo apelido de Neymar na web — aproveitou o vacilo da zaga do Dortmund e, de cabeça, abriu o placar no duelo que deu a classificação ao PSG. Após comemorar no banco de reservas, o craque sentou no gramado e repetiu a comemoração que é de praxe de Haaland — que já explicou que a referência para a sua celebração é porque ele gosta de meditação.

Na web a provocação de Neymar ganhou os internautas, que foram à loucura com a postura do brasileiro. Em um jogo sem torcida no Parque dos Príncipes por causa do coronavírus, a reação do camisa 10 se destacou dentre as repercussões nas redes sociais.

Veja as reações na web:

Adulto Ney tomou a comemoração do Haaland e agora ela é do Brasil

Respeita, Juvenil

Até quiseram colocar fogo no parquinho, mas não deu certo

No fim, até mesmo os outros jogadores do PSG entraram na onda!

Corneta FC