PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Paraná faz 3 gols nos acréscimos, vira jogo e obtém classificação heroica

Paraná fez três gols nos acréscimos e conquistou uma virada heroica na Copa do Brasil - Gabriel Machado/AGIF
Paraná fez três gols nos acréscimos e conquistou uma virada heroica na Copa do Brasil Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 21h24

Classificação e Jogos

O Paraná Clube conseguiu uma classificação heroica na noite de hoje (26), em Curitiba, diante do Bahia de Feira, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O time venceu por 3 a 2, com três gols nos acréscimos. O primeiro foi marcado aos 46, com o segundo no minuto seguinte, e o terceiro aos 53 minutos da etapa final.

O Bahia de Feira abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, com Léo Porto. Alex Cazumba ampliou aos 22. O Paraná começou a reação com o zagueiro Thales, que marcou o primeiro gol do Paraná de cabeça. O seu companheiro de zaga, Fabrício, empatou o jogo.

Se o duelo terminasse empatado, a decisão da vaga na terceira fase seria nos pênaltis. O Paraná, no entanto, manteve a postura ofensiva e viu o zagueiro Paulo Paraíba, do Bahia de Feira, cometer falta na entrada da área - o jogador foi expulso de campo.

Renan Bressan se coloucou ao lado de Thales na cobrança. O meia bateu por cima da barreira e venceu o goleiro Alan. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. "Era merecido, a gente estava fazendo um bom jogo. A gente nunca desistiu. No último lance tive um pouco de sorte", disse o autor do gol da classificação em entrevista ao SporTV.

Futebol