PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Rafinha faz atividade em campo; Flamengo trabalha visando final da Recopa

Rafinha, lateral-direito do Flamengo, foi a campo e fez uma atividade no gramado do CT Ninho do Urubu - Alexandre Vidal / Flamengo
Rafinha, lateral-direito do Flamengo, foi a campo e fez uma atividade no gramado do CT Ninho do Urubu Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/02/2020 12h37

O Flamengo publicou, no fim da manhã de hoje (25), um vídeo do lateral-direito Rafinha fazendo uma atividade em campo no CT Ninho do Urubu. O jogador, que acusou dores na posterior da coxa esquerda, tenta se recuperar a tempo de participar da final da Recopa Sul-Americana, amanhã (26), contra o Independiente del Valle.

As imagens mostram Rafinha, que foi desfalque contra o Boavista, na final do primeiro turno do Campeonato Carioca, em uma leve corrida ao redor do gramado de um dos campos do centro de treinamento.

Para o segundo duelo contra o Del Valle, o técnico Jorge Jesus não deve ter à disposição o zagueiro Rodrigo Caio, com dores no adutor esquerdo, e o atacante Bruno Henrique, que sofreu um trauma na perna direita.

No primeiro confronto, em Quito, empate em 2 a 2. Nova igualdade no Maracanã leva o jogo para a prorrogação e, caso permaneça o empate, pênaltis.

Flamengo