PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Romário brinca e relembra elástico em Amaral 21 anos após lance

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/02/2020 09h48

O ex-atacante Romário, que hoje atua como senador, relembrou um lance marcante da época em que atuava como jogador do Flamengo em seu Instagram.

Na rede social, o "baixinho" publicou uma espécie de enigma aos seguidores para relembrar o elástico - seguido de gol - que deu em Amaral há exatos 21 anos.

"Hoje é dia de comemorar 21 anos de um feito histórico entre Flamengo e Corinthians. Quem consegue adivinhar qual é?? Mais tarde posto o vídeo aqui pra dar uma refrescada na memória de vocês!", brincou Romário na legenda do conteúdo.

A foto mostra uma arte com um campo de futebol e, ao centro da imagem, uma camisa do Flamengo com o número 11, um elástico amarelo e uma camisa do Corinthians com o número 5, utilizada pelo ex-volante na ocasião.

A partida em questão era válida pelo Torneio Rio-São Paulo e aconteceu no Pacaembu. Além do gol pós-elástico, Romário balançou as redes mais uma vez no duelo. Beto ampliou o placar, que acabou em 3 a 0 para o Flamengo.

Nos comentários da publicação, vários fãs de Romário brincaram com o lance. "Amaral foi parar na Marginal Tietê", disse um internauta. "O Amaral sofre até hoje...", falou outro.

Futebol