Topo

Gil discute com torcedores em saída de evento e deixa local vaiado

Gil discutiu com torcedores em saída de evento da noite de autógrafos do livro do goleiro Cássio  - Alan Morici/AGIF
Gil discutiu com torcedores em saída de evento da noite de autógrafos do livro do goleiro Cássio Imagem: Alan Morici/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/01/2020 11h30

O zagueiro Gil, do Corinthians, discutiu com alguns torcedores na saída de evento da noite de autógrafos do livro do goleiro Cássio, no Pacaembu, no início desta semana. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o defensor do Timão chegou a ser vaiado e cobrado para que tirasse fotos com alguns torcedores.

O carro de Gil foi rodeado pela torcida e, segundo relatos, ele desceu para falar com eles e chegou a dizer que "tiraria foto com todo mundo". Alguns torcedores protestavam que o zagueiro não teria atendido aos pedidos, inclusive, com as crianças que estavam no local.

"Tira foto com molecada. É criança, Gil. Tira foto com as crianças. Corinthians é o time do povo", gritavam os torcedores.

Segundo pessoas que compareceram ao evento, Gil tirou fotos com diversos convidados dentro do local do evento, no Museu do Futebol.

O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria de Gil e aguarda posicionamento do jogador sobre a pequena confusão.

Gil volta a campo amanhã (30), quando o Corinthians encara a Ponte Preta, às 21h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.