PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Renato defende Thiago Neves no Grêmio: "Nas minhas mãos vocês vão ver"

Alessandra Torres/AGIF
Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

22/01/2020 23h21

Renato Gaúcho reiterou apoio ao nome de Thiago Neves como reforço do Grêmio. Hoje (22), depois da derrota por 2 a 0 para o Caxias, o treinador revelou conversa com o meia-atacante e disse que sob comando dele o ex-jogador do Cruzeiro será outro - na comparação com o desempenho recente em Belo Horizonte.

O UOL Esporte revelou que o Grêmio negocia a contratação de Thiago Neves, livre no mercado da bola depois de rescindir contrato na Toca da Raposa II.

"Se o Thiago Neves cair nas minhas mãos vocês vão ver quem é o Thiago Neves. Se alguém tem dúvida, pulga atrás da orelha, eu assino embaixo. Eles vão ver quem é Thiago Neves, se ele chegar ao Grêmio. Já trabalhei com ele, conheço muito bem. Se por acaso ele chegar, o torcedor pode ficar tranquilo. O torcedor vai aplaudir muito ele aqui na Arena", disse Renato.

Mais além, ao ser perguntado sobre conversa com Thiago Neves, o treinador foi franco.

"Conversei com ele. Quer saber se eu conversei? Conversei. O Thiago Neves é meu vizinho no Rio, converso bastante com ele. O ano passado a gente tentou trazer o Thiago Neves, a gente sabe das qualidades dele. Troquei umas ideias com o presidente, com o Klauss e liguei para ele. Fiz algumas perguntas, troquei ideias e gostei muito do que ele me falou. Passei isso ao presidente, ao Klauss. Se o Thiago Neves vier, vai jogar. E vai jogar muito", disparou.

Prestes a completar 35 anos, Thiago Neves deve ser anunciado pelo Grêmio nas próximas horas. O jogador já havia sido tentado pelo menos duas vezes pelo clube gaúcho.

Futebol