PUBLICIDADE
Topo

Como foi o treino do Santos aberto ao torcedor na Vila Belmiro

Santos abre treino ao torcedor na Vila Belmiro antes de estreia no Paulistão - UOL
Santos abre treino ao torcedor na Vila Belmiro antes de estreia no Paulistão Imagem: UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

22/01/2020 17h50

O Santos quebrou o protocolo no treino da tarde de hoje. O trabalho foi aberto ao torcedor e realizado na Vila Belmiro. O pedido partiu do técnico Jesualdo Ferreira e o santista compareceu em peso na véspera da estreia no Campeonato Paulista, que ocorre amanhã, contra o Red Bull Bragantino, às 19h15, no estádio do Peixe.

O treinador comandou um rachão, que teve como "árbitro" o auxiliar técnico Antônio Oliveira. O recreativo terminou 5 a 0 para a equipe de colete, que teve Vladimir, Arthur Gomes, Luiz Felipe, Wagner Leonardo, Felipe Jonatan, Pituca, Alison, Evandro, Tailson, Marinho, Venuto e Kaio Jorge. Os gols foram marcados por Arthur Gomes (2), Kaio Jorge, Luiz Felipe e Marinho.

Após o rachão, o elenco santista fez um trabalho de finalizações após cruzamentos dos dois lados do campo. Felipe Jonatan, Venuto e Tailson cruzavam na esquerda, enquanto Derlis, Pará e Arthur Gomes mandavam a bola para a área a partir da direita. Sánchez, Marinho e Kaio Jorge tiveram bom desempenho.

Um alongamento rápido fechou a atividade e diversos jogadores foram até os vidros da Vila para tirarem fotos e autografarem camisas dos torcedores. Atletas como Luiz Felipe, Everson, Derlis González, Luan Peres e Sandry atenderam diversos santistas, enquanto Arthur Gomes, Kaio Jorge, Carlos Sánchez e Marinho ficaram ainda mais tempo e só desceram ao vestiário quando a equipe de segurança do Peixe pediu.

Santos