Topo

Brasileiro Willian José está na mira do Tottenham, diz agente do jogador

5.jan.2020 - Wilian José celebra gol marcado pelo Real Sociedad contra o Villarreal em jogo pela Liga Espanhola - ANDER GILLENEA/AFP
5.jan.2020 - Wilian José celebra gol marcado pelo Real Sociedad contra o Villarreal em jogo pela Liga Espanhola Imagem: ANDER GILLENEA/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 11h02

Ainda não há uma oferta oficial, mas o agente do brasileiro Willian José informou ao Real Sociedad, atual clube do jogador, que o Tottenham tem interesse nele.

De acordo informações de bastidores obtidas pelo jornal Mundo Deportivo, a proposta do clube inglês "é muito interessante", ainda que não haja números.

Os ingleses já sabem que o preço 'oficial' do jogador é de 70 milhões de euros, valor que consta na sua cláusula de rescisão. O contrato do jogador com o Real Sociedad vai até 2024.

Segundo o jornal, essa não é a primeira vez que agentes do jogador sugerem interesse de outros clubes no atleta sem apresentar valores. O Real suspeita que o grupo de investidores que detém 30% dos direitos do jogador esteja interessado na transferência antes do contrato terminar.

No ano passado, o jogador disse ao mesmo jornal que havia negado propostas do Betis e do Valência por que desejava terminar seu contrato no Real Sociedad.