PUBLICIDADE
Topo

Com dois de pênalti, Botafogo-SP bate xará carioca e avança na Copinha

Botafogo e Botafogo-SP duelaram em jogo válido pela Copa São Paulo - Fabio de Paula/Botafogo
Botafogo e Botafogo-SP duelaram em jogo válido pela Copa São Paulo Imagem: Fabio de Paula/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/01/2020 12h53

Classificação e Jogos

No duelo dos xarás, o Botafogo-SP levou a melhor sobre o Botafogo e avançou hoje (11) à terceira fase da Copa São Paulo. Com gols de pênalti de Wesley e Edgar, os paulistas venceram por 2 a 0, levaram a melhor e avançaram.

Os cariocas tiveram a chance do empate, mas Maxuel, ainda na etapa inicial, desperdiçou um pênalti quando o Bota ainda perdia por 1 a 0 a partida disputada no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis.

O confronto foi bem disputado, mas prevaleceu a melhor organização da equipe do interior paulista, já que o Pantera soube neutralizar o adversário e bloqueou as ações do Alvinegro, que teve dificuldades na articulação das jogadas ofensivas.

O técnico Marcos Soares fez diversas substituições que empurraram os paulistas para seu campo de defesa, mas faltou mais capricho na hora da definição dos lances.

O vencedor aguarda o confronto entre Atlético-GO e Novorizontino para saber quem encara na próxima fase da competição. Goianos e paulistas se enfrentam às 16h de hoje (11), em Bauru.