PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Marcio Canuto: "Tenho 73 anos e uma disposição da gota"

Gabriel Carneiro e Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

06/01/2020 04h00

"Ele é daquele jeito fora do ar também?"

A pergunta feita por um monte de gente depois de saber que conversamos por 2h30min com o Marcio Canuto tem uma resposta simples: é.

Aqui, Marcio Canuto revisita sua história. Sorri, chora e grita. Ah, como grita... E explica como consegue ser tão agitado aos 73 anos, as razões da aposentadoria, o que tem feito hoje em dia, o estilo único na TV, a chegada à Globo perto da terceira idade, sua história de amor que daria uma novela, o sonho não realizado de apresentar um programa de auditório, a nova vida na publicidade e os memes.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Marcio Canuto integra a série de podcasts UOL Entrevista, lançado em julho

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

Esporte