Topo

Ivo Meirelles faz música para exaltar Fla x Liverpool "de igual para igual"

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

28/12/2019 18h56

A atuação do Flamengo contra o Liverpool segue dando o que falar. O grande debate das redes sociais era: o clube carioca jogou de igual para igual contra os ingleses na final do Mundial? Para os flamenguistas, a resposta é "sim". E a confiança foi tanta, que o sambista Ivo Meirelles fez uma versão da paródia "Em dezembro de 81" para exaltar o desempenho rubro-negro.

"Dalê, Mengo, eternamente Flamengo. Nós perdemos esse Mundial, mas jogamos de igual para igual. E agora seu povo está mais orgulhoso", canta Ivo, no vídeo postado nas redes sociais.

Em o contato com o UOL Esporte, o sambista disse que o Liverpool "ganhou em um detalhe" a decisão do Mundial. "A gente também poderia ter ganho num detalhe. O Flamengo teve um desgaste, por estar em final de temporada. Mas ano que vem vamos lá de novo, buscar o que é nosso".

Nas redes sociais, Ivo tem sido alvo de zoação dos rivais, mas ele garante não se incomodar com as piadas. "Rival é rival, e se eles vêm me provocar é porque acusaram o golpe".