Topo

Brasileirão - 2019

Onde assistir a Cruzeiro x Palmeiras, jogo decisivo para os mineiros

Dudu em ação pelo Palmeiras contra o Cruzeiro no primeiro turno; Verdão venceu a Raposa por 1 a 0 - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Dudu em ação pelo Palmeiras contra o Cruzeiro no primeiro turno; Verdão venceu a Raposa por 1 a 0 Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

08/12/2019 04h00

Chegou a hora de o Cruzeiro decidir seu futuro no Campeonato Brasileiro. Às 16h de hoje (8), a equipe celeste recebe o Palmeiras no Mineirão e joga sua última ficha pela permanência na primeira divisão nacional. Para quem quiser assistir ao jogo pela televisão aberta, a Globo transmitirá a partida para quase todos os estados, exceto Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Na TV fechada, o canal Premiere exibirá o confronto para todo o Brasil. Além disso, o Placar UOL fará a cobertura do duelo em tempo real.

Com 36 pontos, o Cruzeiro não depende só dele para evitar uma queda inédita para a Série B. O clube só não cai se vencer o Palmeiras e ver o Ceará perder para o Botafogo.

Porém, a Raposa não terá vida fácil no Mineirão, já que a partida também vale muito para o Palmeiras. Com 71 pontos, o alviverde ocupa a terceira posição, mas ainda luta para terminar o campeonato com o vice, acima do rival Santos. Para isso, precisa conseguir um resultado melhor do que o do alvinegro praiano.

Band: Denilson zoa Héverton com possível queda do Cruzeiro

Jogo Aberto