Topo

Palmeiras

Palmeiras escolhe auxiliar como técnico interino e faz treino com reservas

Andrey Lopes, auxiliar do Palmeiras que será técnico até fim de 2019 - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Andrey Lopes, auxiliar do Palmeiras que será técnico até fim de 2019 Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

02/12/2019 12h15

Resumo da notícia

  • O Palmeiras vai ter Andrey Lopes no comando do time nas partidas contra o Goiás e o Cruzeiro
  • Andrey assumiu lugar que já foi de Valentim e se mantém na comissão mesmo com as trocas de treinador. Ele foi auxiliar de Dunga na seleção brasileira
  • Sem diretor e sem treinador, o Palmeiras analisa diferentes nomes para os cargos

O Palmeiras vai ter Andrey Lopes no comando do time nas partidas contra o Goiás e o Cruzeiro. O auxiliar fixo do clube estará na beira do gramado até o final do Brasileirão. Hoje, ele já comandou o treinamento.

Os trabalhos na Academia de Futebol foram realizados apenas com os atletas reservas, que não foram a campo contra o Flamengo desde o início. Raphael Veiga e Zé Rafael fizeram trabalho de fortalecimento no gramado, mas não preocupam.

Andrey assumiu o lugar que já foi de Alberto Valentim e se mantém na comissão mesmo com as trocas de treinador. Ele foi auxiliar de Dunga na última passagem do treinador na seleção brasileira.

O Alviverde volta a treinar amanhã, na parte da tarde, de olho no Goiás. O jogo está marcado para a noite de quinta-feira, em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa. Weverton, que cumpriu suspensão, é reforço confirmado. Willian, suspenso, está fora.

Sem diretor e sem treinador, o Palmeiras analisa diferentes nomes para os cargos. Para o lugar que era de Alexandre Mattos, os cotados no momento são Paulo Autuori, Paulo Pelaipe e Diego Cerri. Thiago Scuro era o plano A, mas já sinalizou que não topará.

Para o posto de Mano Menezes, o favorito é Jorge Sampaoli, técnico do Santos. O argentino não quer conversar com ninguém sobre seu futuro enquanto o Brasileirão não terminar.

Palmeiras