Topo

Bahia

"Queria que fosse o treinador". Rogério reclama da reserva e cutuca Roger

Felipe Oliveira / EC Bahia
Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Do UOL, em Santos (SP)

26/11/2019 14h25

Resumo da notícia

  • Rogério vem sendo pouco aproveitado por Roger Machado no Brasileiro
  • Atacante, que agora está lesionado, cutucou o treinador no Instagram
  • "Queria que tu fosse o treinador", disse a um torcedor que lhe pediu para jogar
  • Depois, Rogério se defendeu e disse que 'não falou mal de ninguém'

Sem vencer há oito jogos, o Bahia aparenta ter problemas que vão além do campo para resolver. Como, por exemplo, de relacionamento. Ao menos é o que dá a entender as mensagens do atacante Rogério em conversas com torcedores tricolores no Instagram hoje (26) pela manhã. Em algumas dela, ele deixa clara sua insatisfação com o técnico Roger Machado por não ter chances como titular.

Com uma lesão na coxa, Rogério foi vetado pelo departamento médico para o jogo do último domingo (24), contra o Goiás. Diante do Palmeiras, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante também não foi relacionado, uma vez que acabou se machucando em um treino no meio da semana. Antes disso, porém, vinha sendo aproveitado apenas saindo do banco de reservas, contra Internacional (28ª rodada), Santos (29ª), Cruzeiro (30ª) e Flamengo (32ª), por exemplo.

Rogério cutuca Roger Machado no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
"Queria que tu fosse o treinador", postou Rogério ao responder a seguinte mensagem de um torcedor: "tá na hora é de jogar bola, irmão". Em outra resposta a um torcedor que pede o seu retorno, o atacante diz que "apenas querer uma oportunidade". Ele ainda bate palmas para um aficionado que critica Roger por ele não dar chance aos jogadores do banco de reservas.

Pouco depois, diante da repercussão das mensagens, o atacante rebateu um torcedor afirmando que 'não falou mal de ninguém' e que aceita qualquer decisão.

"Eu acho que você está se equivocando. Não falei mal de ninguém e nem muito reclamei. Estou aqui pra acatar o que é defender as cores do Bahia e em algum momento falei mal de treinador ou de qualquer um do Bahia. E eu aceito qualquer decisão até agora nunca disse nada e reconheço que todos estão bem", acrescentou.

Rogério aplaude comentário de torcedor do Bahia no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Rogério chegou ao Bahia no início desse ano e tem contrato até maio de 2021. Na atual temporada, ele soma 26 jogos - apenas seis como titular, sendo só um no Campeonato Brasileiro - e marcou dois gols. Vale lembrar, porém, que ele ficou mais de três meses - entre junho e outubro - fora de combate por conta de uma cirurgia no ombro.

Na décima posição da tabela, o Bahia volta a campo na noite de amanhã (27), às 21h (de Brasília), para receber o Atlético-MG na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Bahia