Topo

Pituca comemora 2º objetivo do Santos no Brasileiro e diz: "Fica, Sampaoli"

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/11/2019 23h15

O volante Diego Pituca, que fechou a goleada do Santos contra o Cruzeiro por 4 a 1, hoje (23), na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, comemorou a classificação do alvinegro praiano para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2020.

Pituca ressalta que o primeiro objetivo era o título do Brasileiro, mas lembra que não é mais possível. Além de comemorar o que chamou de "segundo objetivo", o volante seguiu o ritmo da torcida e disse "fica, Sampaoli" na saída de campo.

"Com certeza. Fica, Sampaoli. Nosso objetivo era ser campeão, mas não vai dar mais. Mas conseguimos nosso segundo objetivo, a Libertadores. Só temos que agradecer a torcida", afirmou Pituca ao canal Premiere.

Pituca colocou a bola por baixo da camisa na comemoração do gol. "Fico feliz de estar homenageando minha esposa, que está grávida de dois meses", disse.

O Santos tomou um susto, mas venceu o Cruzeiro, de virada, por 4 a 1. Orejuela abriu o placar, mas o time da casa conseguiu a virada com gols de Eduardo Sasha, Marinho, Soteldo, além de Diego Pituca. O Peixe chega a 68 pontos e dorme na vice-liderança do torneio. Com o resultado, o time garante a classificação para a fase de grupos da Libertadores 2020.

Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Fortaleza, fora de casa, quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileiro.