Topo

Notícias do São Paulo: Reinaldo não treina e Arboleda trabalha no campo

Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 18h40

Mais uma vez, Reinaldo não pôde treinar com o restante do time do São Paulo. Assim como aconteceu ontem, o jogador ficou no Reffis por causa de amigdalite. No entanto, o Tricolor paulista ainda acredita na recuperação do atleta. A expectativa é de que ele possa ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz. Caso o ala não tenha condições, Léo Pelé aparece como opção no confronto contra o Ceará, neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Arboleda voltou a trabalhar. O zagueiro, que ontem havia ficado na academia para fazer reforço muscular, foi para o campo do CT da Barra Funda. Ao lado de Bruno Alves, o equatoriano deve ser titular neste fim de semana.

O restante da equipe esteve no gramado e fez o trabalho sob a supervisão da comissão técnica. Na primeira parte das atividades, os preparadores armaram um circuito físico que aprimorou o condicionamento dos atletas: foram utilizadas estacas e bolas nos exercícios, que contaram com alternâncias de intensidade, velocidade e direção. Na sequência, em campo reduzido, os jogadores realizaram um trabalho técnico com cruzamentos e finalizações, que promoveu a disputa entre defensores e atacantes.

Amanhã, a equipe volta a treinar no CT da Barra Funda. Após o empate no clássico com o Santos, o São Paulo soma 53 pontos, na sexta colocação do nacional. Sem vencer nas últimas três rodadas (duas derrotas e um empate), o time do técnico Fernando Diniz ainda briga por uma vaga na Copa Libertadores. O treinador não conta com Pablo, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

São Paulo