Topo

Futebol


Corinthians está escalado com sete mudanças para pegar o Goiás

Gustagol e mais seis retornam ao time titular contra os goianos nesta quarta-feira - Daniel Vorley/AGIF
Gustagol e mais seis retornam ao time titular contra os goianos nesta quarta-feira Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 20h48

O Corinthians está escalado para enfrentar o Goiás hoje (16), às 21h30, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille promoveu sete mudanças na escalação em relação ao time que iniciou o clássico contra o São Paulo no último domingo, no Morumbi.

Além dos retornos esperados de Ralf, liberado para resolver problemas pessoais no último fim de semana, e Sornoza e Pedrinho, que retornam de compromissos por seleções, o treinador corintiano escalou Bruno Méndez, Carlos Augusto, Janderson e Gustagol.

Deixam o time os seguintes atletas: Manoel, Danilo Avelar, Gabriel, Matheus Jesus, Clayson, Love e Boselli - todos ficam como opções no banco de reservas. As novidades ocorrem porque o time que jogou no Morumbi não agradou ao comandante e ainda desgastou jogadores importantes.

Desta forma, o Corinthians entra em campo com Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil, Carlos Augusto; Ralf, Sornoza; Pedrinho, Mateus Vital, Janderson; Gustagol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol