Topo

Brasileirão - 2019


Santos vai sem gringos pela 1ª vez e Internacional tem volta de Zeca

Eduardo Sasha, do Santos, vai pra cima da defesa do Internacional - Ivan Storti/Santos FC
Eduardo Sasha, do Santos, vai pra cima da defesa do Internacional Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini e Marinho Saldanha

Do UOL, em Santos (SP) e em Porto Alegre (RS)

13/10/2019 14h51

Santos e Internacional estão definidos para o confronto desta tarde, às 16h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe da Vila Belmiro não terá nenhum gringo pela primeira vez na temporada, enquanto os gaúchos tem como principal novidade o lateral Zeca, ex-Santos, entre os titulares.

Sem Soteldo, Derlis e Cueva, convocados, além de Sánchez, suspenso, o técnico Jorge Sampaoli manda a campo uma escalação sem nenhum gringo, já que Aguilar e Uribe, em baixa, ficam no banco de reservas.

O Santos começa com: Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luan Peres; Victor Ferraz, Diego Pituca, Evandro e Jorge; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.

O interino Ricardo Colbachini optou por mudar pouco o Internacional. Alterou a lateral esquerda, a zaga, mas manteve Guilherme Parede no ataque.

D'Alessandro entrou no meio-campo, novamente na melhor forma física, Zeca substitui Uendel e Roberto é o escolhido ao invés de Klaus na zaga, em razão da lesão de Rodrigo Moledo e da ida de Bruno Fuchs para seleção olímpica. Guerrero, na seleção peruana, também é desfalque.

O time começa com: Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor