Topo

Brasileirão - 2019


Chape libera mais ingressos, e torcida do Fla dividirá setor com anfitriões

Arena Condá, em Chapecó - Márcio Cunha/ACF
Arena Condá, em Chapecó Imagem: Márcio Cunha/ACF

Do UOL, em Santos (SP)

04/10/2019 11h47

Resumo da notícia

  • Chapecoense liberou mais 1.300 ingressos para a torcida do Flamengo
  • Chape resolveu liberar mais entradas por conta da grande procura
  • Rubro-negros ficarão isolados na Ala Leste, que também terá alviverdes
  • Jogo acontece às 11h de domingo, na Arena Condá, em Chapecó

Em virtude da grande procura de ingressos para a torcida do Flamengo, a Chapecoense anunciou hoje que optou pela liberação de uma cota extra - de mais 1.300 ingressos - para a torcida visitante. O jogo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 11h (de Brasília) deste domingo (6), na Arena Condá.

Essa 'torcida extra' do Flamengo será alocada na Ala Leste do estádio, em local devidamente isolado no setor que também contará com a presença de torcedores da Chapecoense.

Os novos ingressos para a torcida rubro-negra serão vendidos a partir das 13h30 de hoje (4), segundo informou a assessoria de imprensa do clube de Chapecó.

Flamengo e Chapecoense vivem situações completamente opostas no Campeonato Brasileiro. Enquanto o time carioca ocupa a liderança da tabela, com 49 pontos, a equipe de catarinense é a lanterna, com apenas 15.

Leia o comunicado da Chapecoense:

Em virtude da grande procura de ingressos para a torcida do Flamengo, a Associação Chapecoense de Futebol - em acordo com a Comissão de Segurança responsável pelos jogos na Arena Condá - optou pela liberação de uma cota de mais 1.300 ingressos para a torcida visitante. Estes serão alocados na Ala Leste do estádio, em local devidamente isolado, e a entrada destes torcedores acontecerá pelo portão 14.