Topo

Fox terá 2 canais e "equipe rubro-negra" para Grêmio x Fla na Libertadores

Flamengo x Grêmio (Reprodução).
Imagem: Flamengo x Grêmio (Reprodução).

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

01/10/2019 16h43

O Fox Sports vai transmitir Grêmio e Flamengo, primeiro jogo da semifinal da Libertadores, em dois canais. Nesta quarta-feira (2), a emissora vai acompanhar a partida com equipes voltadas a públicos segmentados e um grupo de profissionais será mais identificado com o clube rubro-negro.

Grêmio e Flamengo jogam às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O FOX Sports é um dos conteúdos do UOL Esporte Clube, ao lado de Esporte Interativo e ESPN. Com apenas uma assinatura, você pode acompanhar a Copa Libertadores, a Champions League e jogos do Campeonato Brasileiro.

A ideia do canal é fazer uma transmissão mais imparcial no canal 1, uma cobertura protocolar. A equipe estará no estádio, enquanto o grupo mais identificado ficará no estúdio, no Rio de Janeiro.

O Fox Sports terá Nivaldo Prieto na narração, comentários de PVC, Edmundo e Carlos Simon. Além de Vagner Martins e Fernando Caetano nas reportagens.

O Fox Sports 2 terá narração de João Guilherme, comentários de Zinho, Nadine Bastos e Nunes, atacante do Flamengo na década de 1980 e campeão do mundo, como convidado rubro-negro. A reportagem será de Ricardo Lay.

O segundo jogo do duelo que vale vaga na final da Libertadores ocorre em 23 de outubro. O ganhador do confronto brasileiro pega o vencedor do clássico River Plate e Boca Juniors, que medem forças na outra semifinal do torneio.