Topo

Flamengo goleia por 56 x 0 em partida do Cariocão Feminino

Flamengo soma 79 gols nas primeiras três rodadas do Campeonato Carioca Feminino - Reprodução/Twitter/Time Flamengo
Flamengo soma 79 gols nas primeiras três rodadas do Campeonato Carioca Feminino Imagem: Reprodução/Twitter/Time Flamengo

Do UOL, em São Paulo

28/09/2019 12h22

O time feminino do Flamengo goleou o Greminho por 56 a 0 na manhã de hoje (28) pelo Campeonato Carioca da modalidade. A partida foi realizada no campo do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN).

O jogo valeu pela terceira rodada do estadual e o time rubro-negro já havia feito outras duas goleadas: estreou com um 13 a 0 sobre o Barramansense e depois aplicou 10 a 0 sobre o Campo Grande. Em três rodadas, o Flamengo tem 100% de aproveitamento e um total de 79 gols marcados, uma média de 26,3 por jogo.

Já o Greminho perdeu por 12 a 0 para o Campo Grande em sua estreia e não atuou na segunda rodada. O grupo E da competição conta com cinco times e tem o Flamengo como líder.

O jogo contou com gols marcados de tudo que é jeito. O placar foi aberto pela Aryane com apenas um minuto de jogo e aos 12 minutos a volante Karen já somava um hat-trick. As artilheiras foram Raiza e Flavia (11 gols cada) e Samhia (9 gols).

Nas suas primeiras duas rodadas, o Cariocão Feminino viu oito goleadas por mais de 10 gols. No meio de semana, o Fluminense fez 23 a 0 sobre o Rogi Mirim e o Vasco marcou 19 a 0 no Bela Vista.