Topo

Atlético-MG

Faixas contra diretoria e jogadores do Atlético-MG são espalhadas em BH

Presidente Sérgio Sette Câmara, diretoria e jogadores foram alvos dos protestos - Reprodução/Internet
Presidente Sérgio Sette Câmara, diretoria e jogadores foram alvos dos protestos Imagem: Reprodução/Internet

Do UOL, em Belo Horizonte

25/09/2019 13h34

Na véspera da partida contra o Colón, pela semifinal da Copa Sul-Americana, a diretoria do Atlético-MG foi alvo de protestos por meio de faixas colocadas em alguns pontos de Belo Horizonte. As mensagens também criticaram jogadores do clube.

"Rui Costa, 25 milhões em austeridade jogados no lixo com cabeças de bagre reservas. Fora, Rui Costa", dizia uma das faixas.

A mensagem "Srs conselheiros, vocês são os culpados pela invenção medíocre chamada Sette Câmara no Galo", estava presente em outra faixa.

O lateral esquerdo Fábio Santos também foi citado em uma das mensagens. "Fábio Santos, você é a deficiência do time. Seja por falta de bola ou preguiça, tenha dignidade ou quinta-feira o bicho vai pegar".

Os autores das faixas não foram identificados e nenhuma torcida se manifestou sobre a autoria do protesto. O Atlético informou que não irá se pronunciar sobre o assunto.

Às 21h30 desta quinta-feira, o Atlético recebe o Colón no Mineirão e tentará chegar à final da Copa Sul-Americana. Derrotado por 2 a 1 na ida, o Galo precisa de uma vitória simples de 1 a 0 para ir à decisão contra o Independiente del Valle ou Corinthians.

Atlético-MG