Topo

São Paulo

Daniel Alves trabalha na academia e deve reforçar o São Paulo contra o CSA

Daniel Alves voltou ao São Paulo - Reprodução/Twitter
Daniel Alves voltou ao São Paulo Imagem: Reprodução/Twitter

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 17h33

Cuca deve contar com a volta de Daniel Alves na partida deste domingo, contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de integrar a seleção brasileira em amistosos nos Estados Unidos, o camisa 10 se reapresentou ao São Paulo hoje (12) e fez o trabalho regenerativo na academia do CT da Barra Funda. Amanhã (13), o jogador já deve participar do treino no campo.

Outra novidade na atividade de hoje foi Igor Gomes. O jovem, de 20 anos, estava com Daniel Alves no grupo que representou o país nas partidas contra a Colômbia e o Peru. Como só treinou com a seleção de Tite, o meio campista foi para o gramado junto com os demais atletas do São Paulo nesta tarde.

O treinador ainda pode ter mais reforços para a última rodada do primeiro turno do campeonato nacional. Liberados pelo departamento médico, Hernanes, Pato, Pablo e Toró participaram do aquecimento no gramado. Recuperados de lesões, eles já tinham treinado nos demais dias desta semana e podem ser relacionados para o confronto do fim de semana.

Antony e Walce, que estavam com a seleção olímpica, também estão à disposição comandante. O Tricolor paulista soma 31 pontos na quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão. O Flamengo é o líder com 39.

São Paulo