Topo

Seleção Brasileira


Seleção brasileira encara o Peru com Neymar no banco de reservas

David Neres foi o escolhido para substituir Neymar contra a seleção peruana - Lucas Figueiredo/CBF
David Neres foi o escolhido para substituir Neymar contra a seleção peruana Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Bruno Grossi

Do UOL, em Los Angeles (EUA)

10/09/2019 23h09

Tite confirmou a expectativa por mudanças na seleção brasileira para enfrentar o Peru na virada de hoje (10) para amanhã, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas apresentou uma surpresa. No jogo marcado para começar à meia-noite (de Brasília), Neymar ficará apenas no banco e dará lugar a David Neres.

Ao todo, o técnico levou quatro novidades em relação ao amistoso da última sexta-feira, quando o Brasil empatou por 2 a 2 com a Colômbia. A escalação completa tem Ederson, Fagner, Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Allan e Philippe Coutinho; Richarlison, David Neres e Roberto Firmino. Também ficam no banco Daniel Alves, Thiago Silva, Arthur e Neymar.

Já a seleção peruana, comandada pelo treinador argentino Ricardo Gareca, entra em campo no Memorial Coliseum com Pedro Gallese, Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Luís Abram e Miguel Trauco; Renato Tapia, Yoshimar Yotún e Pedro Aquino; Edison Flores, Raúl Ruidíaz e Gabriel Costa.

Christian Cueva, do Santos, fica apenas no banco de reservas. Paolo Guerrero, grande astro da equipe, pediu para não ser convocado para não desfalcar o Internacional nas finais da Copa do Brasil.

Seleção Brasileira