Topo

Futebol


Goleiro Bruno diz que tem se preparado para jogar por time novo "em breve"

Bruno é o novo goleiro do Poços de Caldas - Divulgação/Poços de Caldas
Bruno é o novo goleiro do Poços de Caldas Imagem: Divulgação/Poços de Caldas

Do UOL, em São Paulo

06/09/2019 16h53

O goleiro Bruno, que foi anunciado no mês passado pelo Poços de Caldas FC, apareceu em um vídeo divulgado pelo time melhorando a parte física para voltar aos gramados.

"Galera do Vulcão [apelido do time mineira], estou na aqui academia me preparando e breve, breve estarei com vocês. Um abraço", disse o jogador.

A equipe segue em preparação para a disputa dos jogos da terceira divisão mineira no segundo semestre de 2020, que será a única competição do clube no calendário anual.

Time da primeira divisão do futebol cearense e com vaga garantida para disputar a Copa do Brasil de 2020, o Barbalha também tinha interesse na contratação de Bruno.

Aos 34 anos de idade, Bruno Fernandes de Souza foi condenado em 2010 por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de sua ex-companheira Eliza Samudio e recebeu a pena de 20 anos e 9 meses em regime fechado.

Entretanto, ele obteve o direito de regime semiaberto em julho e precisará passar por uma série de regras de convivência em sociedade, como se recolher todos os dias, incluindo domingos e feriados, em domicílio a partir das 20h às 6h da manhã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol