Topo

Internacional

"Não adianta administrar resultado", diz lateral do Inter sobre semifinal

Bruno, lateral direito do Inter, não quer saber do time defendendo vantagem em casa - Ricardo Duarte/Inter
Bruno, lateral direito do Inter, não quer saber do time defendendo vantagem em casa Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

02/09/2019 14h58

O lateral direito Bruno não quer saber do Inter administrando a vantagem que tem na semifinal da Copa do Brasil. O Colorado venceu por 1 a 0 o duelo de ida e revê o Cruzeiro nesta quarta-feira.

"Temos que ter tranquilidade, mas não administrar resultado. Lógico que temos um resultado bom, mas temos que atacar. Estamos em casa e é chegar junto com o torcedor e fazer valer essa questão", disse em entrevista coletiva.

"Experiente" com Rogério Ceni, o defensor lembra que já foi colega e comandado do atual treinador do adversário e acredita em um duelo complicado.

"Eu joguei e fui treinado pelo Rogério (no São Paulo). É um cara motivador, que treina pressão, gosta de marcação forte. Acredito que será muito difícil. Mas, em casa, com torcedor do nosso lado, não temos que administrar a vitória fora, temos que buscar o resultado para conquistar a classificação", completou.

Fora do duelo com Botafogo no último final de semana, Bruno garantiu que está disponível para o jogo com os mineiros e aguarda a definição de time do técnico Odair Hellmann.

O Internacional treinou na manhã de hoje e amanhã realiza a última atividade antes do confronto. O duelo com Cruzeiro está marcado para quarta-feira às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Por ter vencido o jogo de ida, o time gaúcho vai à final com qualquer vitória ou empate. Derrota por um gol de diferença, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis. Dois ou mais de margem para o Cruzeiro leva a Raposa adiante.

Internacional