Topo

Ivan Moré encontra Spike Lee no US Open e brinca: "Recusei um papel"

Ivan Moré tieta Spike Lee no US Open - Reprodução/Instagram
Ivan Moré tieta Spike Lee no US Open Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/08/2019 21h33

Ex-apresentador do "Globo Esporte SP", Ivan Moré está nos Estados Unidos acompanhando um dos maiores torneios de tênis - esporte do qual é fã assumido - do circuito mundial: o US Open. Enquanto assistia a uma partida de Roger Federer, o jornalista encontrou o diretor de cinema Spike Lee, e fez questão de registrar o momento para compartilhar com seus seguidores.

Na legenda da foto, Ivan Moré brincou, dizendo que foi convidado para atuar em um filme de Spike Lee, mas que teve que recusar o papel por não saber chorar diante das câmeras - uma ironia, já que o jornalista ficou conhecido por se emocionar diversas vezes no comando do "Globo Esporte SP".

"Estava assistindo ao jogo do Federer quando fui abordado por esse simpático senhor, que estava na cadeira ao lado e me ofereceu um papel em seu próximo filme. Alguém conhece? Recusei, pois não sei chorar em frente às câmeras", escreveu.

Spike Lee é um cineasta norte-americano muito premiado. Pelo filme "Infiltrado na Klan", ele recebeu o Oscar deste ano de Melhor Roteiro Adaptado. Além disso, ele é figura recorrente em eventos esportivos. Torcedor fanático dos New York Knicks, da NBA, o diretor é sempre visto nos jogos em que a equipe é mandante, no Madison Square Garden.