Topo

Internacional

Lei do ex? Guerrero não vê jogo especial contra o Fla: "Já joguei muitos"

Paolo Guerrero não vê situação diferente em encarar o Flamengo pela Libertadores - Pedro H. Tesch/AGIF
Paolo Guerrero não vê situação diferente em encarar o Flamengo pela Libertadores Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

27/08/2019 04h00

Guerrero não faz do jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira algo diferente. Em entrevista coletiva, o centroavante do Internacional disse que já enfrentou muitos jogos importantes e que, individualmente, este será apenas mais um.

Depois da passagem pelo Fla, Guerrero já enfrentou o ex-clube duas vezes. Pelo Brasileiro, foi autor de um dos gols do Inter na vitória por 2 a 1. Mas, pela Libertadores, passou em branco no encontro que terminou 2 a 0 para o Rubro-Negro.

"Sempre é especial, mas na verdade para mim é mais um jogo importante. Eu já joguei muitos, me sinto honrado e orgulhoso por isso, mas é mais um jogo e não vai mudar nada na minha vida. Já joguei muitos jogos assim, seja pela seleção ou pelo clube. São momentos e objetivos que se traça, e para mim o importante é avançar", disse.

Os números pelo Internacional são muito bons. Em campo desde abril, Paolo soma 20 jogos com 11 gols marcados.

E os gols dele serão fundamentais pela situação da disputa. O Inter precisa vencer por três ou mais de vantagem para seguir na Libertadores. Se fizer 2 a 0, leva a decisão de vaga na fase semifinal para os pênaltis. Qualquer outro placar dá Flamengo.

"Todo rival sente quando vem na nossa casa. A torcida, como esquenta o estádio quando colocamos intensidade no jogo. E o adversário vai ver como é jogar aqui em casa. Eles já jogaram e perderam de 2 a 1. Vamos ver quarta-feira o que eles vão sentir. Para nós não muda nada. Sabemos que temos que fazer nosso jogo, estar concentrado em nossas linhas", completou.

Inter e Flamengo jogam na quarta às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O Colorado treina nesta terça e irá abrir parte da atividade para receber carinho dos torcedores.

Internacional