PUBLICIDADE
Topo

Balotelli passa a seguir Gabigol no Instagram e torcida do Fla se anima

NICOLAS TUCAT / AFP
Imagem: NICOLAS TUCAT / AFP

Do UOL, com informações do Lancepress!

07/08/2019 10h14

A torcida do Flamengo "invadiu" as redes sociais de Mario Balotelli com a notícia de que a direção do clube tem interesse na contratação do atacante. A mobilização parece estar surtindo efeito, uma vez que o italiano passou a seguir o perfil de Gabriel Barbosa, o camisa 9 do clube carioca, no Instagram.

O fato empolgou ainda mais os rubro-negros. Animados com a possibilidade do atacante, com passagens por Inter de Milão, Manchester City e Milan, além da seleção italiana, a torcida já projeta, nas redes sociais, a dupla de ataque formada por Gabigol e o "Super Mario", que, neste momento, está sem clube.

O Flamengo no momento prepara uma proposta oficial por Balotelli. Após um contato inicial, no qual receberam um "sinal verde" de pessoas ligadas ao atacante, Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor rubro-negro, avaliam até aonde vão as possibilidades do clube para que o negócio saia. O consenso na Gávea é de que os cariocas irão ao limite de suas capacidades na hora de apresentar uma proposta oficial.

O clube descarta a hipótese de indexar o salário de Balotelli em moeda estrangeira, algo que "atrapalha" nas conversas, já que o Real é uma moeda "fraca" para que uma transação deste tamanho se concretize. Questões como tempo de contrato também estão sob a mesa, mas isso não deve ser empecilho para um acordo.

Flamengo