Topo

Futebol feminino


Andressa Alves realiza exames e se apresenta na Roma

Andressa Alves é apresentada na Roma  - Reprodução/ASRoma
Andressa Alves é apresentada na Roma Imagem: Reprodução/ASRoma

Do UOL, em São Paulo

03/08/2019 22h19

Jogadora da seleção brasileira feminina, Andressa Alves apresentou-se hoje (3) no Centro de Treinamentos da Roma, na Itália. Recém-contratada, a meia-atacante realizou exames médicos e se reuniu com suas novas companheiras.

Andressa passou por uma bateria de exames e foi confirmada na viagem para Umbria, onde a equipe comandada pela técnica Betty Bavagnoli realizará uma semana de treinamentos.

Nas redes sociais, a Roma compartilhou a chegada da jogadora brasileira. "Bem-vinda à capital, Andressa Alves. Pronta para se juntar ao elenco, e pronta para começar a pré-temporada", afirmou o clube.

Contratada pela equipe italiana no último mês, Andressa será a primeira brasileira a atuar no time feminino da Roma. Ex-camisa 10 do Barcelona, Andressa defendeu a seleção brasileira na última Copa do Mundo, mas não atuou durante toda a campanha devido a uma lesão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol feminino