PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2019


Globo, TV fechada ou Facebook? Saiba como assistir oitavas da Libertadores

Willian, do Palmeiras, em lance com Agustín Aleo, do Godoy Cruz, em jogo pela Libertadores - Andres Larrovere / AFP
Willian, do Palmeiras, em lance com Agustín Aleo, do Godoy Cruz, em jogo pela Libertadores Imagem: Andres Larrovere / AFP

Do UOL, em São Paulo

30/07/2019 00h00

As partidas de volta das oitavas de final da Libertadores começam hoje (30), com dois brasileiros em campo: Palmeiras e Cruzeiro. Além deles, Athletico, Grêmio, Flamengo e Internacional também disputam uma vaga nas quartas. Veja abaixo como assistir aos jogos.

Cruzeiro x River Plate

REUTERS/Agustin Marcarian
Imagem: REUTERS/Agustin Marcarian

A partida será hoje, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão. O duelo terá transmissão exclusiva do SporTV. Depois de 0 a 0 na ida, na Argentina, quem vencer avança às quartas.

Palmeiras x Godoy Cruz

Andres Larrovere / AFP
Imagem: Andres Larrovere / AFP

Quem também joga hoje é o Palmeiras. A equipe alviverde recebe o Godoy Cruz às 21h30, no Allianz Parque, depois de empate por 2 a 2 na ida. A partida terá transmissão exclusiva do Fox Sports.

Boca Juniors x Athletico

REUTERS/Rodolfo Buhrer
Imagem: REUTERS/Rodolfo Buhrer

Amanhã (31) será a vez de Boca Juniors x Athletico, às 21h30, na Bombonera. Os argentinos venceram a ida por 1 a 0. O SporTV transmite o duelo com exclusividade.

Flamengo x Emelec

Rodrigo BUENDIA / AFP
Imagem: Rodrigo BUENDIA / AFP

Também na quarta, o Flamengo recebe o Emelec, às 21h30, no Maracanã, depois de perder a ida por 2 a 0. O jogo será transmitido pela Rede Globo e pelo Fox Sports.

Internacional x Nacional

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional enfrenta o Nacional, amanhã, às 19h15, no Beira-Rio, com transmissão exclusiva do Fox Sports. O Colorado venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

Libertad x Grêmio

REUTERS/Diego Vara
Imagem: REUTERS/Diego Vara

Já na quinta-feira (1º), o Grêmio visita o Libertad, às 21h30, no Defensores del Chaco, depois de vencer a ida por 2 a 0. A partida será exibida com exclusividade no Facebook.