Topo

Após derrota, Fla evita passar por saguão em desembarque no Rio

Torcedores do Flamengo aguardam elenco no saguão de desembarque em aeroporto do Rio de Janeiro - Alexandre Araújo / UOL Esporte
Torcedores do Flamengo aguardam elenco no saguão de desembarque em aeroporto do Rio de Janeiro Imagem: Alexandre Araújo / UOL Esporte

Alexandre Araújo

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/07/2019 10h36

A delegação do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro na manhã de hoje (25), após derrota por 2 a 0 para o Emelec (EQU), pelas oitavas de final da Libertadores. O elenco desembarcou por uma área interna, sem passar pelo saguão do Galeão.

No local, havia um grupo de cerca de 15 torcedores. O vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, o diretor de marketing, Aleksander Santos, e membros do departamento de comunicação e marketing foram os únicos a atravessarem o hall do aeroporto.

Depois do conturbado embarque para São Paulo, no último sábado, véspera da partida contra o Corinthians, e diante do resultado negativo no Equador, o clube reforçou a segurança e muitos profissionais puderem ser vistos.

Além disso, alguns carros da Polícia Militar estiveram do lado de fora da área de desembarque.

Neste domingo (28), o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde faz o clássico com o Botafogo, no Maracanã.