Topo

Botafogo

Botafogo oferece café da manhã e até pelada para engajar plano de sócios

Estádio Nilton Santos será palco de pelada para sócios que ajudarem a angariar novos associados em campanha - Rafael Ribeiro/Vasco
Estádio Nilton Santos será palco de pelada para sócios que ajudarem a angariar novos associados em campanha Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/06/2019 04h00

Em crise financeira, o Botafogo faz de tudo para que algum dinheiro extra entre nos cofres do clube. A última tentativa é aumentar o número de sócios-torcedores. Atualmente na casa dos 20 mil, os sócios estão sendo incentivados a angariar novos associados. Quem conseguir conquistar o objetivo terá direito a algumas premiações como, por exemplo, tomar café da manhã com os jogadores e até disputar uma pelada no estádio Nilton Santos.

A campanha foi lançada na última terça-feira (26) e cada um dos 20 mil sócios receberá um cupom personalizado para atrair novos associados. Esse cupom irá isentar o novo sócio do pagamento de taxa de adesão, além de garantir 20% de desconto na compra de qualquer Pacote Temporada 2019.

A cada mil novos inscritos, o Botafogo promete liberar 100 prêmios para os sócios mais ativos na campanha. De acordo com o clube, todo o dinheiro arrecadado com o plano de sócio-torcedor é e será direcionado especificamente ao futebol.

"Contamos com o engajamento da nossa torcida para trazer mais sócios ao programa "Sou Botafogo". O torcedor é o principal ativo do clube e vai abraçar essa iniciativa para reforçarmos o Botafogo. A receita é destinada exclusivamente ao departamento de futebol", disse o presidente Nelson Mufarrej.

Dentre os prêmios estão café da manhã na concentração da equipe, jogo de futebol no estádio Nilton Santos, assistir ao treino da equipe profissional, camisas, kits de produtos oficiais, entre outros que podem ser conferidos no site do programa.

"Nosso objetivo foi de oferecer contrapartidas significativas para atendermos tanto os sócios-torcedores do Rio de Janeiro quanto de fora, com prêmios e experiências que os motivem a participar desta importante campanha", disse Luis Fernando Santos, vice-presidente executivo do Botafogo.

Botafogo