Topo

Futebol


"Neste ano, o Palmeiras será bicampeão mundial", afirma Jair Bolsonaro

Jogadores do Palmeiras comemoram o titulo do Campeonato Brasileiro com o presidente eleito Jair Bolsonaro - Eduardo Carmim/Photo Premium/Folhapress
Jogadores do Palmeiras comemoram o titulo do Campeonato Brasileiro com o presidente eleito Jair Bolsonaro Imagem: Eduardo Carmim/Photo Premium/Folhapress

Demétrio Vecchioli

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/06/2019 12h33

O presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, nesta manhã, que o Palmeiras será bicampeão mundial nesta temporada. A declaração foi concedida durante o anúncio da assinatura de um novo contrato que dará R$ 2,5 milhões ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

"Em especial aos palmeirenses, lembrem-se que o Palmeiras, neste ano, será bicampeão mundial. Quem me disse isso foi o presidente Mizael (Conrado, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro)", afirmou Bolsonaro.

Jair esteve presente na comemoração do título do Campeonato Brasileiro do Palmeiras, no ano passado. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Vitória, o presidente entrou em campo e levantou a taça ao lado do elenco alviverde.

Na semana passada, o presidente da República compareceu ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para a partida entre CSA e Flamengo, que acabou com a vitória rubro-negra por 2 a 0. Ele esteve acompanhado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro; do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão; do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ).

Futebol